Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

12 pessoas morrem em grave acidente na BR-365

Apenas 1 pessoa sobreviveu

por Weslley Raphael
20/09/2020 - 12h19

A Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas registrou na madrugada deste domingo, 20 de setembro, uma colisão frontal envolvendo 13 vítimas, sendo que 12 morreram. O acidente aconteceu no km 373, próximo à curva dos Moreiras, entre Patos e Varjão de Minas,  envolveu uma van e um caminhão.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para auxiliar no resgate. Infelizmente, apenas uma vítima sobreviveu e foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias, em estado grave. Ocorria uma queimada na vegetação e galhos estavam ocupando parte da pista, obrigando o motorista da van a desviar. Ele (motorista) invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão, que seguia sentido oposto.

Ainda segundo a PRF, a pista esteve totalmente fechada até às 5h30min de hoje sendo feito siga e pare e fechada novamente às 6 para remoção dos veículos e limpeza da pista. O trânsito somente voltou a funcionar as 8h. As vítimas foram identificadas como Leandro Pereira da Silva, 35 anos, Magno Pereira Oliveira, 35 anos, Rubens Pereira Silva, 30 anos, Walison Soares Cordeiro, 27 anos, David Fernandes da Silva, 41 anos, Elizabete Cordeiro Mota, 51 anos, Victor Eduardo Mota, 09 anos, Tamires Pereira, 13 anos, Júnio Antunes de Jesus, 25 anos, Renato Santos Dantas, 31 anos, Daniel Alves do Nascimento, 38 anos. O sobrevivente foi Mario Teixeira Xavier, 26 anos. A perícia científica analisará os vestígios deixados para concluir a ocorrência e elucidar a situação.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS