FPM

URT e Paraná empatam em 1 a 1 no Zama Maciel

A entrada do meia Ewerton Maradona no time titular da URT deu certo

por Weslley Raphael
02/02/2018 - 09h12

A noite foi dos golaços, mas a insistência do Paraná pelo gol de empate deu certo nesta quinta-feira, no Zama Maciel, em Patos de Minas. Depois de sair perdendo para a URT logo no começo da partida, a equipe paranaense buscou a igualdade nos minutos finais e garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Premiado com o gol nos acréscimos, o Paraná ainda contou com a sorte. No chute de longa distância que deu a classificação, a bola bateu na trave, nas costas do goleiro Carlão e entrou: 1 a 1.

A entrada do meia Ewerton Maradona no time titular da URT deu certo. Escalado com a camisa 6, o veterano atuou no meio-campo e logo aos 5 minutos mostrou a que veio. Após passe de Macena desviado pela defesa, Maradona acertou um chutaço de fora da área e colocou o time da casa na frente: 1 a 0. O Paraná tentou aumentar o volume de jogo, mas parou na forte marcação da URT. A melhor chance da equipe paranaense foi com Zé Carlos, mas o atacante sozinho, de frente para o gol, isolou. O resultado de momento dava a classiciação à URT

Na busca, pelo menos, do empate, o Paraná veio para cima. Cansado, o time da URT suportou a pressão até quando deu. De tanto insistir, a equipe paranaense foi premiada com um belo gol aos 46 minutos do segundo tempo. Alemão aproveitou bola de escanteio e chutou forte para o gol. A bola bateu no travessão, nas costas do goleiro Carlão e entrou: 1 a 1. Com a igualdade, o Paraná seguiu na Copa do Brasil e eliminou a URT.

Classificada à próxima fase da Copa do Brasil, o Paraná já tem o adversário definido. Será o Sampaio Corrêa, que venceu o Indenpente-PA por 1 a 0. Data e horário serão divulgados pela CBF ao fim da primeira rodada.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : GloboEsporte.com, Patos de Minas, MG.

OUTRAS NOTÍCIAS