FPM

Site Patos em Destaque comemora 06 anos de existência

A equipe do Patos em Destaque agradece á todos os internautas e parceiros que acreditam na credibilidade e transparência, criando um elo de confiança para com o nosso trabalho

por Weslley Raphael
21/06/2019 - 14h29

O site Patos em Destaque está em clima de comemoração. No dia 07 do mês de março, completamos exatamente seis anos de trabalho prestado. Levando sempre o melhor da informação ao internauta, o jornal eletrônico tem conquistado a população de diversos municípios do estado e de todo o país.

Um prestador de serviços que engloba a informação de vários conteúdos em um único lugar. Em seis anos a fanpage na rede social Facebook conta com mais de 13 mil curtidas e mais de 300 mil acessos mensais segundo dados do Google Analytics, o que deixa os responsáveis pelo site Patos em Destaque muito orgulhosos.

O jornalista é o profissional responsável por procurar informações e divulgá-las segundo o interesse público, relacionando os fatos e suas consequências. Muitas vezes, a carreira é vista com glamour, mas o cotidiano do profissional é marcado por horas de trabalho, necessidade de tomar decisões rápidas e de ter agilidade. Além disso, quem pretende seguir a carreira precisa ter em mente a relação com o erro: uma informação equivocada pode prejudicar pessoas e empresas.

A equipe do Patos em Destaque agradece á todos os internautas e parceiros que acreditam na credibilidade e transparência, criando um elo de confiança para com o nosso trabalho, pois o nosso objetivo é informar com responsabilidade. Aqui a notícia chega primeiro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS