Patos em Destaque Whats

Técnicas de enfermagem serão as primeiras imunizadas contra o coronavírus em Patos de Minas

A vacina não será, neste momento inicial, disponibilizada nas unidades de saúde da família (USFs)

por Weslley Raphael
19/01/2021 - 11h59

Técnicas de enfermagem serão as primeiras imunizadas contra o coronavírus em Patos de Minas Prefeito eleito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, ao lado dos imunizantes

O início simbólico da campanha ocorre ainda nesta terça-feira, às 13h, na sede do Centro de Reabilitação Totó Veloso, no Jardim Peluzzo. As técnicas de enfermagem Irlene Fagundes e Silva (admitida em 1992 e atuando na USF Várzea) e Mônica Maria Ferreira (admitida em 1996 e atuante na UPA) serão as primeiras a vacinar.

A vacina não será, neste momento inicial, disponibilizada nas unidades de saúde da família (USFs). Idosos institucionalizados e profissionais da saúde atuantes na linha de frente são os grupos prioritários para as primeiras doses. Eles serão vacinados nos próprios asilos e locais de trabalho, respectivamente.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS