FPM

Casal e menor são levados para a delegacia após invadir chácara em Carmo do Paranaíba

O trio foi flagrado dentro da piscina da propriedade e alegaram que estavam no local apenas com o intuito de nadar

por Weslley Raphael
18/10/2019 - 10h01

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba encaminhou para a 90ª cia de polícia na tarde desta quinta-feira (17/10), um casal e um menor de 13 anos. Eles são suspeitos de arrombar o portão de uma chácara para cometerem furtos, mesmo não tendo sido encontrado nenhum material de procedência duvidosa com os três. O trio foi flagrado dentro da piscina da propriedade e alegaram que estavam no local apenas com o intuito de nadar.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar compareceu à Chácara Silvestre, onde o proprietário relatava que indivíduos não autorizados havia arrombando uma corrente e entrado no lugar. O Homem contou que chegou ao local e deparou com os suspeitos dentro da piscina, sendo que ao notarem a presença do dono no local, o casal e o garoto tentaram sair correndo, mas ele conseguiu fechar o portão.

Com isso, a PM foi acionada e abordou os autores. Em conversa com os militares, Lucas Felipe Gomes Caetano, 20 anos, a companheira dele Alessandra, 19 anos, e um menor de 13 anos, eles negaram que tivessem invadido a propriedade para cometerem furtos. Mas, mesmo assim, o casal foi preso e o menor apreendido. Nenhum material de procedência duvidosa foi encontrado com os três. Em contato com o delegado plantão em Patos de Minas, os policiais foram orientados sobre quais providencias deveriam ser tomadas no caso, sendo o menor entregue sob guarda de um adulto e que o casal assinasse o termo de responsabilidade e compromisso para providencias futuras.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Matéria: Vanderlei Gontijo

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS