Chillis Hot Dog
Patos em Destaque
Unipam
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

MOTOCICLISTAS SÃO PRESOS FAZENDO “GRACINHAS” NO TRÂNSITO

As operações continuarão

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 16/05/2018
Motociclistas são presos fazendo “gracinhas” no trânsito

A Polícia Militar continuando a realização da Operação Sossego efetuou a prisão de dois motociclistas que vinham realizando na cidade manobras de exibicionismo e perturbação do sossego com suas motocicletas.

A intervenção da PM já vem sendo feita há alguns meses e surtindo um ótimo resultado sendo apoiada por muitos moradores e cidadãos de bem da cidade. As duas motocicletas foram apreendidas nesta madrugada e os dois autores presos. Além de fugirem em alta velocidade, um dos autores inclusive evadiu de um dos locais em contramão de direção. Ambos colocaram em risco várias vidas.

A Polícia Militar alerta a todos os usuários de motocicletas a não causarem perturbação do sossego com alteração das características dos veículos, acelerações desnecessárias (corte de giro do motor) e se determinado parar para fiscalização da Polícia ou Agente de Trânsito de imediato deve ser atendido.

Outra alerta é no sentido de que o veiculo não deve ser utilizado para manobras bruscas e exibicionistas, o que constitui crime conforme o código de trânsito brasileiro. As operações continuarão.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios
Desenvolvido pela itsit.es