Patos em Destaque Whats

FEPAM / UNIPAM entregam 6 toneladas de alimentos a entidades carentes

Também foram entregues 120 cobertores, diversos itens de higiene pessoal doados durante o Concerto de Natal, além de duas cadeiras de rodas.

por Weslley Raphael
18/12/2018 - 15h52

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), e a sua entidade mantenedora, Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) realizaram nesta terça-feira (18), no bloco N, a entrega de seis toneladas de alimentos e itens de limpeza a dezoito entidades beneficentes de Patos de Minas. Também foram entregues 120 cobertores, diversos itens de higiene pessoal doados durante o Concerto de Natal, além de duas cadeiras de rodas.

Os alimentos foram arrecadados pelos alunos do UNIPAM e pela população de Patos de Minas, durante a campanha “Cidade Solidária”. Já os cobertores foram doados pelo Hospital Vera Cruz. Enquanto que as cadeiras de rodas são provenientes da Campanha “Lacre Solidário” desenvolvida em Patos de Minas desde o ano de 2015.

Ao todo foram beneficiadas 18 entidades: Amparo Maternal, APAE, Casa da Acolhida, Casa da Sopa Luz e Amor, Casa da Sopa Orlando de Barros, Casa da Sopa Tia Euzápia, Casa das Meninas, Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo / Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulfo, Centro Espírita Francisco de Assis, Fraternidade Espírita Alan Kardec, Igreja Santa Teresinha, Lar de Ismael, Lar de Paulo, Legião da Boa Vontade, Paróquia do Rosário, Posto de Assistência Chico Xavier / Comunidade Terapêutica Nosso Lar, SERPAZ e Sociedade São Vicente de Paulo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

 
Fonte: : ASCOM UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS