UNIPAM

Representantes de Ciências Biológicas realizam visitas técnicas em Rifaina e em Sacramento

A visita teve por intuito estabelecer uma parceria para a realização de pesquisas e de modelos de negócios

por Weslley Raphael
01/12/2021 - 17h54

Representantes de Ciências Biológicas realizam visitas técnicas em Rifaina e em Sacramento

Alunos, professores e colaboradores do curso de Ciências Biológicas, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), realizaram de 26 a 28 de novembro, visitas técnicas nas cidades de Rifaina (SP) e de Sacramento (MG).

Na oportunidade, a equipe visitou a Destilaria Batista, localizada na Fazenda Boa Sorte, em Sacramento. A visita teve por intuito estabelecer uma parceria para a realização de pesquisas e de modelos de negócios.

Inicialmente os participantes conheceram o processo produtivo, desde a plantação da cana-de-açúcar, até o beneficiamento dos produtos finais. Em seguida, eles realizaram uma trilha ecológica na mata e a coleta de material botânico para o Herbário Mandevilla. Posteriormente foram realizadas visitas em pontos estratégicos no entorno de Rifaina (SP) e de Sacramento (MG).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : UNIPAM

OUTRAS NOTÍCIAS