Centro de formação profissional
Patos em Destaque
Patos em Destaque Whats

HOMEM SE PASSA POR AGENTE DE MODELOS E É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRO EM LAGAMAR

Adolescente contou para a polícia que suspeito marcou encontro para uma possível entrevista. Ele foi levado para Vazante

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 27/12/2019

Um homem, de 37 anos, foi preso nesta quinta-feira (26) em Vazante, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu em Lagamar.

Ainda de acordo com a PM, o homem se passava por agente de modelos para se aproximar de possíveis vítimas. Ele estaria mantendo contato com a vítima há algum tempo e conseguiu marcar um encontro dizendo que seria uma entrevista.

Segundo relato da adolescente à polícia, o suspeito a encontrou no local combinado e a levou para um motel contra a vontade dela, onde a agressão ocorreu. O homem foi localizado em casa e já tinha passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es