TeraByte

Secretaria de Administração divulga o resultado parcial das eleições do Faserv para o ano de 2018 a 2020

O secretário dos Conselhos vai administrar o fluxo de informações e encaminhamentos dos documentos, assessorar o Presidente do Conselho em reuniões, dentre outros serviços

por Weslley Raphael
15/08/2018 - 09h27

Na tarde desta terça-feira (14), a Secretaria Municipal de Administração divulgou o resultado parcial das eleições para o Fundo de Assistência dos Servidores Públicos Municipais (Faserv). No total, foram 16 candidatos para compor os conselhos Administrativo e Fiscal, além de Secretário do Faserv para o biênio 2018-2020. O resultado é parcial e ainda cabem recursos.

Foram eleitos: José dos Reis Trindade (auxiliar de serviços); Cláudia Soares Cruz (GESAT); Carlos André Rodrigues (IPREM); Frederico José Moniz Galvão de Albuquerque (IPREM); Vera Lucia Pereira (SMDS); Fabiana Mallunya Dornelles (SMS); Wilson Ferreira da Silva (auxiliar de serviços); Fabiano Antônio de Castro, (SMS) e Marcela Leandro Ribeiro, (GESAT). Os membros eleitos irão escolher, entre eles, o Presidente, Vice-Presidente de cada conselho e o Secretário do Faserv.

Os membros do Conselho Administrativo irão avaliar e aprovar as propostas orçamentárias; ficarão encarregados de denunciar qualquer irregularidade; aprovar planos e modalidades de assistência, dentre outras atividades. Os membros do Conselho Fiscal ficarão responsáveis por avaliar e aprovar o balanço anual do Faserv, acompanhar mensalmente a execução do orçamento, dentre outros serviços. O secretário dos Conselhos vai administrar o fluxo de informações e encaminhamentos dos documentos, assessorar o Presidente do Conselho em reuniões, dentre outros serviços.

Confira abaixo a lista completa dos candidatos:

 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS