Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Medicina Veterinária na FPM - por que escolher o curso

O médico veterinário pode atuar salvando vidas e prestando socorro a esses animais

por Weslley Raphael
18/07/2019 - 16h24

Medicina Veterinária é um dos cursos mais procurados por pessoas que amam lidar com animais. Trata-se de um curso de graduação com muitos desafios, abordando diversos assuntos importantes relacionados à ética e respeito à vida exigindo muito conhecimento e habilidades para executar procedimentos.

O profissional médico veterinário poderá atuar nas mais diferentes áreas, de uma fazenda a uma fábrica, seguir a área acadêmica (docência e/ou pesquisa), militar ou atuar na clínica/cirurgia de pets, animais de produção ou silvestres. O campo é vasto!

Uma excelente forma de dar um significado mais profundo à sua carreira é atuar em defesa de animais que sofrem abusos ou maus tratos. O médico veterinário pode atuar salvando vidas e prestando socorro a esses animais.

A demanda por essa profissão sempre irá existir, pois está intimamente ligada à saúde publica. Controlar ou erradicar uma doença animal para que ela não afete os humanos é uma necessidade, por isso investir nesse curso é uma opção inteligente, mesmo com as mudanças constantes no mercado de trabalho.

A FPM (Faculdade Patos de Minas) oferece um curso de Medicina Veterinária com conceito 4 pelo MEC. Possui corpo docente qualificado (doutores e mestres) fazendo a diferença ao aliar a teoria à prática, formando, assim, profissionais capacitados para o mercado de trabalho. Nesse sentido, seu diploma terá validade no mercado e seu investimento de tempo e dinheiro dará o retorno devido. Medicina Veterinária: opção inteligente!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM FPM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS