Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem é preso ao dirigir embriagado e causar acidente em Bonfinópolis

Carro bateu em um barranco após desviar de um tamanduá que estaria na pista

por Weslley Raphael
13/02/2018 - 09h58

Um homem foi preso por dirigir alcoolizado e causar um acidente no KM 80 da MG-181, em Bonfinópolis. No carro havia ainda três pessoas, sendo que uma delas teve ferimentos leves e foi atendida no pronto-socorro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu no final da noite deste domingo (11). Conforme relatou o motorista Thiago da Cruz Silva, ele seguia com seu Gol pela rodovia sentido Brasilândia, quando um tamanduá surgiu na pista. Para desviar, ele acabou jogando o carro em um barranco, do lado direito da pista.

Mas apesar do susto, apenas uma pessoa ficou levemente ferida, com escoriações no braço, e foi atendida no pronto-socorro de Bonfinópolis. As outras duas dispensaram atendimento médico.

De acordo com a PM, Thiago estava com sintomas de embriaguez, fala desconexa, olhos avermelhados e hálito etílico. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que detectou a presença de 0.62mg/litro no organismo, sendo que o limite é apenas de 0,05mg/litro. Desta forma, Thiago foi detido e levado à delegacia de Bonfinópolis. O carro foi retirado por guincho por familiares do motorista.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autor: Nikolas Pimentel.

Fonte: : JP Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS