FPM

Operação na zona rural resulta em apreensão de arma de fogo e uma prisão em Paracatu

De posse destas informações, os policias foram até a residência do denunciado localizando a arma de fogo no veículo do autor, sendo uma cartucheira 32, com um cartucho deflagrado

por Weslley Raphael
23/01/2020 - 11h19

A Patrulha Rural da Polícia Militar realizava uma operação batida policial na zona rural de Paracatu, nessa segunda-feira (20/01), visando a abordagem e indivíduos suspeitos e verificação de alvos de denúncias de autores de crimes. 

No assentamento “Herbert de Souza”, os militares receberam informação que um indivíduo de 52 anos, possui uma arma de fogo tipo espingarda e que este cidadão estaria transitando pela a via daquela localidade em dado momento efetuou um disparo com a referida arma causando temor aos moradores do assentamento.

De posse destas informações, os policias foram até a residência do denunciado localizando a arma de fogo no veículo do autor, sendo uma cartucheira 32, com um cartucho deflagrado. Diante disto o autor foi preso e conduzido a delegacia de polícia civil e juntamente com a arma de fogo apreendida.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Ascom PMMG.

OUTRAS NOTÍCIAS