Patos em Destaque Whats

Vídeo flagra homem furando pneus de van escolar; autor é da empresa concorrente

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar e o caso será levado à Justiça.

por Weslley Raphael
18/08/2017 - 17h59

A proprietária de uma Van Escolar divulgou no Facebook a sua indignação após acompanhar um indivíduo furando os pneus de seu instrumento de trabalho. O automóvel estava estacionado quando um concorrente, que também trabalha no ramo de transportes, apareceu e realizou o crime. Toda ação foi acompanhada por câmeras de segurança e por isso o caso acabou gerando bastante repercussão.

Segundo a publicação de Wanessa Cardoso, os quatro pneus foram danificados, causando bastantes transtornos. O autor foi flagrado por câmeras de vizinhos próximos aonde mora. Nessas imagens, é possível ver claramente a identidade do autor, que coloca parafusos fixados em papelão debaixo dos pneus.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar e o caso será levado à Justiça. "Graças a Deus hoje descobrimos quem está danificando nossas vans. Ele fura os 4 pneus de uma só vez... Quanta feiura, vandalismo, crueldade! Será que não sabe que carregamos crianças?" comentou a vítima na rede social.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS