UNIPAM

Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas na Lagoinha

Ao vistoriar o veículo foi constatado forte odor de maconha

por Weslley Raphael
01/07/2020 - 10h21

Em 30 de junho de 2020, por volta de 20 horas, foi implementada operação antidrogas, através de patrulhamento ostensivo e abordagens pontuais no bairro lagoinha, especificamente na orla da "lagoinha", local de grande fluxo de pessoas e apontado (denunciado) como espaço ocupado por usuários e comerciantes de drogas ilícitas.

Durante a operação foram visualizados o autor G.R.C. de 23 anos e a envolvida L.C.C.X. de 21 anos, assentados no interior de um veículo fiat/uno, estacionado na orla da lagoa. Ao visualizar as viaturas policiais, ambos demonstraram aparente nervosismo, observando constantemente à retaguarda. Os autores foram abordados e submetidos a busca pessoal, não sendo encontrado consigo nenhum objeto ilícito. Ao vistoriar o veículo foi constatado forte odor de maconha.

Durante buscas no automóvel foram localizadas, no interior do painel, no compartimento de saída de ar, 01 (uma) balança de precisão e 01 (um) invólucro plástico de tamanho mediano contendo diversas frações prensadas de substância com características próprias de maconha. Questionados em relação ao material ilícito, o indivíduo assumiu ser proprietário dos objetos, alegando ser apenas usuário e que o material destinava-se ao seu consumo pessoal. O material arrecadado foi apreendido. O autor recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico ilícito de drogas; foi informado de seus direitos constitucionais, conduzido e apresentado à delegacia de polícia civil de plantão.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS