UNIPAM

Colégio Universitário será parceiro de Campeonato de Skate

As inscrições para o Battle at Califa estão abertas até o dia 19 de dezembro. O campeonato terá início no dia 08 de janeiro

por Weslley Raphael
01/12/2021 - 10h06

Colégio Universitário será parceiro de Campeonato de Skate

O Colégio Universitário, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), será parceiro do Battle at Califa, um campeonato de skate que será promovido a partir do dia 08 de janeiro.

O Battle at Califa é um campeonato no estilo game of skate, na qual os competidores realizam duelos, em batalhas eliminatórias, até que seja definido um vencedor. Na oportunidade serão realizadas 32 batalhas, que ocorrerão aos sábados e aos domingos.

O evento visa fomentar a prática de skate na cidade de Patos de Minas. Poderão participar do campeonato candidatos, com idade entre 12 e 28 de anos, da cidade de Patos de Minas e da região.

Os interessados poderão realizar a sua inscrição até o dia 19 de dezembro, pelo Instagram @battleatc. As regras da competição também podem ser acessadas por meio da página do campeonato.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : UNIPAM

OUTRAS NOTÍCIAS