Patos em Destaque
Faculdade Patos de Minas - FPM

INDIVÍDUO É PRESO POR MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO DURANTE BLITZ POLICIAL

O condutor do veículo não era habilitado para dirigir, razão pela qual solicitou a presença de outro condutor habilitado para assumir a responsabilidade do automóvel

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 18/11/2020

Ontem, por volta de 22 horas, uma equipe Policial Militar Tático Móvel, durante patrulhamento, visando prevenir e reprimir a criminalidade violenta no setor, intensificou as ações policiais em áreas de execução planejada com a realização de blitz de trânsito e outras operações.

Durante a blitz policial, no bairro Jardim Esperança, sendo abordado veículo conduzido por N.T.P.S de 27 anos. Enquanto um policial militar conferia a documentação do condutor, verificou-se que os demais ocupantes do veículo demonstraram muito nervosismo, sendo os verificados e abordados.

Uma policial feminina realizou a revista pessoal em F.V.R de 26 anos  localizando, escondido no sutiã da abordada, uma embalagem contendo uma porção de maconha, sete comprimidos de ecstasy e uma embalagem plástica contendo um pó de cor laranja não identificado.

Posteriormente, durante verificação ao outro ocupante do veículo, G.C.C. de 20 anos de idade, foi verificado que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto. Sendo realizadas as conferências nos sistemas informatizados no que tange aos demais ocupantes do veículo e do próprio automóvel, porém não foi localizada.

O condutor do veículo não era habilitado para dirigir, razão pela qual solicitou a presença de outro condutor habilitado para assumir a responsabilidade do automóvel, sendo ele entregue ao familiar indicado e confeccionada a autuação da infração de trânsito pertinente.

Diante do exposto G.C.C. foi preso em virtude do mandado de prisão em aberto e F.V.R foi conduzida junto as drogas apreendidas à delegacia de Polícia Civil.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es