FPM

Terceira etapa do Campeonato Mineiro de Bicicross é realizada em Patos de Minas

A próxima etapa será realizada na cidade de Curvelo

por Weslley Raphael
18/06/2018 - 16h47

Com o apoio da Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, foi realizada, na manhã desse domingo (17), a terceira etapa do Campeonato Mineiro de Bicicross (BMX). O evento, que acontece há vários anos, reuniu atletas de mais de dez cidades do Estado. A próxima etapa será realizada na cidade de Curvelo.

Com participação de atletas mirins a partir dos quatro anos, o Campeonato proporcionou diversão, esporte e momentos de lazer para a população que estava torcendo e vibrando com os atletas. Com categorias em Pré-Bike; Boys; Júnior Men; Men; Elite Master; Cruiser, MTB Cross e Elite Men, a etapa atraiu 74 competidores das cidades de Andradas, Araguari, Belo Horizonte, Betim, Curvelo, Manhuaçu, Manhumirim, Sete Lagoas, Uberlândia, Varginha, Patos de Minas, além da cidade fluminense de Macaé. O Campeonato é realizado pela Federação Mineira de Bicicross (FBMX), que tem como objetivo oferecer mais oportunidades aos atletas do BMX em Minas Gerais. Dentre os finalistas, 26 são patenses.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS