FPM

Câmara Municipal mantém funcionamento a portas fechadas com escala de servidores de 5 até 19 de março

Assim, servidores e assessores permanecem em sistema de escala na Câmara Municipal

por Weslley Raphael
05/03/2021 - 12h01

Câmara Municipal mantém funcionamento a portas fechadas com escala de servidores de 5 até 19 de março Câmara Municipal de Patos de Minas

A Câmara Municipal de Patos de Minas acaba de publicar a Portaria nº 1665/2021, de 4 de março de 2021, que mantém o funcionamento da Casa Legislativa a portas fechadas, de 12h às 18h, de segunda a sexta-feira, com revezamento de servidores e assessores, a partir de amanhã - 5 de março até o dia 19 de março de 2021. O novo documento permanece suspenso o atendimento presencial à população pelos próximos 15 dias, podendo os cidadãos entrarem em contato com a Câmara Municipal pelos telefones e e-mails disponíveis na portaria.

A portaria leva em consideração a deliberação do Comitê Extraordinário COVID-19 nº 130, de 3 de março de 2021, que instituiu o "Protocolo Onda Roxa em Biossegurança Sanitário Epidemiológico – Onda Roxa", tendo em vista a grande pressão sobre o sistema de saúde vivenciada em todo o Estado de Minas Gerais.

Assim, servidores e assessores permanecem em sistema de escala na Câmara Municipal, podendo também exercer suas atividades laborais em teletrabalho ou webtrabalho. Além disso, fica mantida a próxima reunião ordinária do calendário, agendada para o dia 25 de março, com restrição de participação somente a vereadores e servidores da Casa. Para tanto, a reunião será transmitida ao vivo pelo Facebook da Casa Legislativa, para acompanhamento da imprensa e população em geral.

A Câmara Municipal continua atenta às recomendações das autoridades sanitárias, cumprindo todas as medidas de proteção na sede do poder Legislativo, em consonância com a legislação estadual e orientações do Ministério da Saúde.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: : Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS