Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Santander paralisa atendimentos após funcionário testar positivo para covid-19

A reabertura da agência está prevista para a próxima segunda-feira, 21

por Weslley Raphael
18/09/2020 - 10h06

Foi anunciado nesta sexta-feira, 18 de setembro, pelo banco Santander, o fechamento temporário da agência em Patos de Minas para a realização de um processo de desinfeção contra covid-19, após um funcionário testar positivo para a doença. Nem mesmo os caixas eletrônicos poderão ser utilizados.

“Caros clientes, esta agência encontra-se temporariamente fechada como medida preventiva para garantir seu bem-estar, de nossos colaboradores e da sociedade. Retornaremos em breve!”, disse o comunicado.

O Santander também vai realizar uma testagem em massa em todos os funcionários para a retomada dos trabalhos à população, voltando apenas os que testarem negativo para o novo coronavírus. Transações estão acontecendo apenas on-line, e para aqueles que precisam de toda forma dos atendimentos presenciais, poderão comparecer nas agências nas cidades de Patrocínio ou de São Gotardo. A reabertura da agência está prevista para a próxima segunda-feira, 21.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS