Tarantella Pizzaria (imperdível)
Patos em Destaque
Jornal Folha Patense
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

DELEGADO AGUARDA LAUDO PERICIAL DE ADOLESCENTE ENCONTRADO MORTO NA MATA DA GRUTA LAPA NOVA

Familiares preocupados foram até a mata da reserva ambiental da Gruta Lapa Nova, onde sabiam que o adolescente gostava de ficar

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 08/08/2018

O delegado André Luiz, da Comarca de Patos de Minas, está aguardando o laudo pericial sobre o morte do menor Gabriel de Jesus Souza, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira, dia 6, nas imediações da Gruta Lapa Nova.

O adolescente havia saído de casa na última quinta-feira, dia 2, dizendo que iria trabalhar na construção de uma cerca, período em que ficou desaparecido. 

Familiares preocupados foram até a mata da reserva ambiental da Gruta Lapa Nova, onde sabiam que o adolescente gostava de ficar. 

Foi então que um tio do menor encontrou seu corpo pendurado numa árvore por uma corda no pescoço, caracterizando que o garoto poderia ter se suicidado.

A Polícia Civil prossegue investigando o caso, mas os esclarecimentos dos fatos só poderão ser mais concretos com base no laudo pericial.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Rádio Montenheza.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Desenvolvido pela itsit.es