FPM

Veículo roubado em Carmo do Paranaíba é recuperado

Ambos os autores confessaram a participação no delito e foram conduzidos à Delegacia.

por Weslley Raphael
16/10/2017 - 10h51

Em Patrocínio/MG, na noite de terça-feira, dia 10 de outubro, a PM  recebeu informações sobre um roubo que ocorreu na cidade de Carmo do Paranaíba, onde 02 vítimas tiveram uma caminhonete GM / S-10 roubada por 02 autores que estavam de posse de  um revólver calibre .38.

Diante dos fatos, foi montado uma operação cerco/bloqueio na Avenida Dom Almir Marques com a MG 230 para tentar interceptar o referido veículo, uma vez que o itinerário da fuga seria Patrocínio. A guarnição policial deparou com o veículo na MG 230 e de imediato fez o acompanhamento, onde foi dada ordem de parada pelos militares mediante sinais luminosos (giroflex e faróis) e sonoro (sirene), os quais não foram acatados pelos autores, que empreenderam ainda mais velocidade no veículo, colocando em risco a vida dos demais condutores da via e dos militares que realizavam o cerco logo a frente.

Com o intuito de preservar a integridade física dos condutores da via e dos militares um dos policiais efetuou dois disparos com arma de fogo em direção aos pneus traseiros do veículo. Um dos disparos atingiu o pneu traseiro esquerdo, o outro disparo atingiu o para-choque lado direito, o que obrigou os infratores a pararem o veículo, sendo contidos e presos em flagrante delito.

Foram identificados os autores do roubo como sendo T.S.F. (M, 25 anos, que possui passagens por roubo; tráfico de drogas e dano) e G.R.P. (F, 24 anos, possui passagens por passagens por furto e tráfico de drogas). Foi encontrado no interior do veículo 01 (um) revólver Taurus calibre .38, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos do mesmo calibre, utilizado no roubo.  

Ambos os autores confessaram a participação no delito e foram conduzidos à Delegacia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS