Patos em Destaque Whats

Patos de Minas é Campeão Geral da Etapa Microrregional do JIMI 2018

Patos de Minas terminou a competição como Campeão Geral da Etapa Microrregional do JIMI 2018

por Weslley Raphael
30/07/2018 - 13h18

Aconteceu, nesse domingo (29), a final da etapa Microrregional Triângulo-Noroeste dos Jogos do Interior de Minas (JIMI), realizado na cidade de Sacramento – MG. O JIMI é promovido pelo programa Minas Esportiva, que tem como alguns de seus objetivos fomentar a prática do esporte em todas as regiões do Estado, estimular o potencial econômico, cultural e turístico, possibilitar a qualificação técnica, tática e física dos atletas e equipes e aprimorar a gestão esportiva municipal e regional.

Os atletas patenses representaram muito bem nossa cidade, conquistando o primeiro lugar na modalidade futsal masculino, 3 vices nas modalidades basquete, handebol e vôlei masculino, a terceira posição na modalidade de handebol feminino e o 5º lugar no vôlei feminino. Com o bom desempenho nos jogos, os atletas se classificaram para disputar a etapa Regional Triângulo-Noroeste/Sudoeste-Oeste, que acontece entre os dias 10 e 14 de outubro, na cidade de Formiga - MG.

Patos de Minas terminou a competição como Campeão Geral da Etapa Microrregional do JIMI 2018.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS