TeraByte

Carreta com 24 toneladas de produtos farmacêuticos é consumida pelo fogo na MG-410

O motorista só teve tempo de pegar os objetos pessoais

por Weslley Raphael
03/12/2021 - 15h44

Carreta com 24 toneladas de produtos farmacêuticos é consumida pelo fogo na MG-410 Foto: PMMG/Divulgação

Uma carreta carregada com 24 toneladas de produtos farmacêuticos ficou completamente destruída após o veículo pegar fogo na MG 410, em Lagoa Grande, município vizinho de João Pinheiro – MG. O motorista percebeu o início das chamas, mas não pôde fazer nada para evitar o incêndio.

O fogo começou por volta das 19:30 de ontem, quinta-feira 02 de dezembro. A PMRE informou que a equipe do Sargento Sérgio e Cabo Agnaldo foram até o local e encontraram o motorista bastante abalado. Aos militares, o motorista, de 28 anos, contou que trafegava pela rodovia no sentido Bela Vista – BR 040 quando notou um princípio de incêndio no eixo de tração do cavalo trator.

O motorista seguiu dizendo que parou imediatamente às margens da BR, mas não conseguiu tomar nenhuma providência que não pegar seus documentos pessoais e abandonar a cabine, já que as chamas já estavam se alastrando. O fogo tomou conta muito rápido porque, dentre as 24 toneladas de produtos farmacêuticos que transportava, haviam litros de acetona.

Por sorte, o motorista não ficou ferido. A carga e o veículo são segurados. O local foi sinalizado e o trânsito foi controlado para os trabalhos do Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro, que finalizou os trabalhos por volta das 05 horas, quando então o trânsito foi restabelecido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : JP Agora

OUTRAS NOTÍCIAS