FPM

Engenharia Agronômica da FPM começa a receber primeiros estudantes

Assumiu a coordenação do curso de Engenharia Agronômica da FPM recentemente.

por Weslley Raphael
15/02/2018 - 15h31

O Prof. Willyder Leandro Rocha Peres, coordenador do curso de Engenharia Agronômica da FPM, começou a receber nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, as primeiras visitas de interessados inscritos no Vestibular de 03 de Março para o novo curso de Engenharia Agronômica.

"Os estudantes buscam conhecer a nossa estrutura física, laboratórios, professores, parcerias com fazendas,  grade curricular, oportunidades de mercado, iniciativas internacionais, grupos de pesquisa e tudo o que é relevante para a escolha pela FPM", afirma o engenheiro agrônomo e coordenador do curso.

"Todos os que estão agendando visitas saem realmente decididos a estudar na FPM não apenas pela mensalidade (a mais atrativa da região) mas também pela qualidade oferecida com know how da FPM na oferta deste novo curso", ressalta.

Willyder Peres é  Engenheiro de Saúde e Segurança no Trabalho, Engenheiro Agrônomo, Mestre em Produção e Tecnologia de Sementes e tem ampla experiência na área. Assumiu a coordenação do curso de Engenharia Agronômica da FPM recentemente.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - FPM.

OUTRAS NOTÍCIAS