Tarantella Pizzaria
Patos em Destaque
Academia Evolution

MOTORISTA PERDE O CONTROLE DIRECIONAL E CAPOTA NA CURVA DO BELVEDERE EM RIO PARANAÍBA

O acidente aconteceu no km 301 da BR 354

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 19/05/2020
Motorista perde o controle direcional e capota na curva do Belvedere em Rio Paranaíba O veículo ficou totalmente danificado - Foto: Tô na Mídia CP

A Polícia Militar Rodoviária registrou na noite desta segunda-feira (18), mais um capotamento na curva do Belvedere em Rio Paranaíba. O acidente aconteceu no km 301 da BR 354.

Segundo as informações, o motorista identificado como J.C.S. de 44 anos, relatou que perdeu o controle direcional, vindo a capotar e parar do lado esquerdo do sentido em que transitava, não sabendo o que teria motivado a perda do controle direcional.

De acordo com a PMR, ele transitava no sentido São Gotardo à Patos de Minas. O condutor não sofreu lesões e realizou o teste de etilômetro, não detectando nenhuma quantidade de álcool no exame.

Diante dos fatos, o veículo que apresentou danos de natureza leve foi liberado para seu condutor que providenciou a remoção por um guincho particular.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Texto: Gilberto Martins

Fonte: Tô na Mídia CP.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es