FPM

Taça Patos de Futsal tem seu novo campeão

Na última sexta-feira, foi conhecida a equipe vencedora do torneio

por Weslley Raphael
03/09/2019 - 10h59

Mais de um mês após o início da Taça Patos de Futsal, no dia 30 de agosto (sexta-feira), foi realizada a final da competição. A última partida do torneio foi disputada pelas equipes Meninos da Vila e República. Ao final do jogo, além da equipe vencedora, foi premiado também o artilheiro e a defesa menos vazada do campeonato.

A partida entre as duas equipes finalistas foi bastante equilibrada, o que mostrou a qualidade e o preparo dos jogadores. Depois de fortes emoções, o jogo final entre Meninos da Vila e República terminou empatado, com quatro gols marcados por cada equipe, e o troféu foi disputado nos pênaltis. O time Meninos da Vila levou a melhor na cobrança das penalidades máximas ficando com a taça. O resultado final da disputa nos pênaltis foi 3 para o Meninos da Vila e 2 para o time República. As duas equipes empataram como as defesas menos vazadas e o artilheiro da competição foi Jorge, do Meninos da Vila.

Outra atração da final foi a disputa de um jogo amistoso de futsal feminino, que serviu para valorizar e mostrar a força das mulheres nessa modalidade esportiva.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS