UNIPAM

NEP divulga chamadas para publicação nas revistas do UNIPAM

Para o volume 12, número 1, a ser publicado até agosto do corrente ano, o prazo para envio de trabalhos é 30 de abril de 2019

por Weslley Raphael
08/04/2019 - 15h24

O Núcleo de Editoria e Publicações (NEP) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) informa que estão abertas chamadas para publicação nas várias revistas da instituição.

A submissão de trabalhos pode ser feita na plataforma de cada uma das revistas, observando as normas de cada periódico. Todas as revistas podem ser acessadas por meio da página https://revistas.unipam.edu.br/

CRÁTILO

A Crátilo é uma revista de Estudos Linguísticos e Literários, com periodicidade semestral, destinada à publicação de artigos, ensaios, resenhas, entrevistas e relatos de experiência de alunos dos cursos de Letras ou áreas afins, que estejam em nível de graduação, especialização, ou que sejam recém-graduados.

Para o volume 12, número 1, a ser publicado até agosto do corrente ano, o prazo para envio de trabalhos é 30 de abril de 2019.

Para o volume 12, número 2, a ser publicado até dezembro do corrente ano, o prazo para envio de trabalhos é 30 de setembro de 2019.

JURISVOX

A Jurisvox é um periódico acadêmico e científico, editado anualmente, destinado à publicação, por discentes e docentes, de artigos científicos, resenhas, ensaios, traduções, jurisprudência comentada, editoriais e apresentações com tema central necessariamente vinculado à área jurídica.

Para a edição do ano de 2019, que será publicada até dezembro, a comissão editorial está recebendo trabalhos até o dia 31 de julho de 2019.

CERRADO AGROCIÊNCIAS

A Cerrado Agrociências é um periódico anual que visa publicar artigos científicos, revisões bibliográficas e notas científicas referentes às áreas de Ciências Agrárias, Meio Ambiente e áreas correlatas.

Para o seu número 10, edição 2019, que será publicado até dezembro, a comissão editorial estará recebendo trabalhos até o dia 30 de junho de 2019.

PERGAMINHO

A Pergaminho é uma revista que versa sobre múltiplos temas no campo do conhecimento histórico e pedagógico, das metodologias e práticas educacionais em História e Pedagogia e do debate historiográfico. Sua periodicidade é anual e a revista é aberta a acadêmicos das áreas de História e de Pedagogia ou de áreas afins (Sociologia, Antropologia, Ciências Políticas), de qualquer instituição.

Para o seu número 10, edição 2019, que será publicado até dezembro, a comissão editorial estará recebendo trabalhos até o dia 31 de agosto de 2019.

ALPHA

A Alpha é uma revista semestral, interdisciplinar, editada pelos cursos de História, Letras e Pedagogia do Centro Universitário de Patos de Minas, com o objetivo de publicar artigos científicos e ensaios inéditos de reconhecida qualidade acadêmica, bem como entrevistas e resenhas de obras recentemente publicadas, escritas por pesquisadores nacionais e estrangeiros.

Para o seu volume 20, n. 1, a comissão editorial estará recebendo trabalhos até o dia 30 de abril de 2019.

Para o seu volume 20, n. 2, a comissão receberá trabalhos até o dia 30 de setembro de 2019.

REVISTA MINEIRA DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

A Revista Mineira de Ciências da Saúde é um periódico anual, destinado à publicação de artigos de interesse científico e tecnológico, voltados à área de saúde na promoção, prevenção e reabilitação, realizados por profissionais e/ou alunos dessa área, resultantes de estudos clínicos ou experimentais com animais, com ênfase em temas de cunho prático, específicos ou interdisciplinares e multidisciplinares.

Para o seu número 6, edição 2019, que será publicado até novembro, a comissão editorial estará recebendo trabalhos até o dia 31 de julho de 2019.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS