Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Coordenador de Engenharia Ambiental e Sanitária preside Fórum Nacional

O professor destacou também, o importante networking com os demais coordenadores de curso do Brasil.

por Weslley Raphael
16/08/2017 - 16h20

Tiago Santos e Souza, coordenador do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), presidiu o Fórum Nacional de coordenadores de cursos de Engenharia Ambiental, realizado de 26 a 28 de julho, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Segundo o professor Tiago Santos e Souza, essa foi uma oportunidade para projetar o curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do UNIPAM a nível nacional. Na ocasião, o coordenador apresentou as várias ações desenvolvidas no curso.

O professor destacou também, o importante networking com os demais coordenadores de curso do Brasil. Na oportunidade foi produzido um documento sobre “Áreas de atuações do Engenheiro Ambiental e Sanitarista”, que foi encaminhado para a Associação Nacional dos Engenheiros Ambientais e será divulgado para os estudantes e profissionais da área.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS