Faculdade Patos de Minas - FPM
Patos em Destaque
WhastApp banner Patos em Destaque

PM REALIZA CURSO DE TREINAMENTO PARA MELHORAR ATENDIMENTO À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

O curso teve como principal objetivo otimizar o atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica

WESLLEY RAPHAEL
SÁBADO, 23/11/2019

Aconteceu nesta quinta-feira (21/11) a formatura do Curso de Prevenção a Violência doméstica. O curso foi realizado na Academia da Polícia Militar, em Belo Horizonte para 70 militares, de várias regiões do Estado.

Na oportunidade foram ministradas várias instruções teóricas e práticas, tais como direitos humanos, atendimento e acompanhamento à vítima de violência doméstica; prevenção à violência doméstica; quebrada do ciclo de violência doméstica e rede de trabalho. Além disso, foram estudados os vários tipos de violência doméstica, tais como violência física, sexual, psicológica e patrimonial.

O curso teve como principal objetivo otimizar o atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica.

Representando a Décima Região da Polícia Militar de Minas gerais, participaram do curso o Ten Makson do 15° BPM e o Ten Samuel do 46° BPM, a fim de melhorar ainda mais a resposta a este tipo de crime em nossa região.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es