UNIPAM

URT empata com América em 0x0

A URT volta a jogar no Campeonato Mineiro somente no dia 6 de março em São João del Rey

por Weslley Raphael
21/02/2022 - 14h20

URT empata com América em 0x0 Foto: URT/Divulgação

URT e América empataram em 0x0 na tarde deste sábado (19), no Estádio Zama Maciel, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Jogo fraco, sem muitas chances para ambos os lados no primeiro tempo. Melhorou na etapa final, inicialmente com a pressão da URT e depois do América, no finalzinho, mas não conseguindo balançar as redes. 

A URT vinha de três resultados com empates, 1×1 contra o Villa Nova, no Castor Cifuentes e 1×1 com o Pouso Alegre, no Manduzão. Sob o comando de Paulo César Catanoce, o Trovão Azul permanece invicto com quatro empates e a vitória diante do Atlético por 1×0.

O Coelho contou com um time alternativo, preservando os titulares para a sua estreia na Copa Libertadores da América, na próxima quarta-feira frente ao Guarani do Paraguai, no Estádio Independência.

A URT volta a jogar no Campeonato Mineiro somente no dia 6 de março em São João del Rey diante do Athletic. Antes disso, o time patense encara o Avaí, na primeira fase da Copa do Brasil, na próxima terça-feira (22), no Estádio Zama Maciel.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : AgEsportes/URT

OUTRAS NOTÍCIAS