Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

UNIPAM ENTREGOU MAIS DE 25 TONELADAS DE ALIMENTOS NESTE ANO

A última entrega ocorreu no dia 26 de julho

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 09/08/2018
UNIPAM entregou mais de 25 toneladas de alimentos neste ano

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizou nos meses de maio e julho, no campus da instituição, a entrega de mais de 25 toneladas de alimentos, arrecadados durante a exibição do filme “Minha mãe, minha filha!”, da “Gincana Solidária”, do show beneficente do Skank e da campanha “Cidade Solidária”.

A primeira entrega ocorreu no dia 29 de maio, quando foram entregues 1,5 toneladas de alimentos arrecadados durante a exibição do filme “Minha mãe, minha filha”. Os alimentos foram entregues para as entidades Lar de Paulo, Casa das Meninas, Casa da Acolhida, Casa da Sopa Tia Euzápia e Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo.

A segunda entrega ocorreu no dia 5 de julho. Na oportunidade foram entregues 870 quilos de alimentos não perecíveis durante a “Gincana Solidária”. A Gincana ocorreu paralelamente aos Jogos Universitários UNIPAM (JUU), realizados de 6 de abril a 2 de maio. As entidades Amparo Maternal, Centro Espírita Caminho da Luz, Casa das Meninas, SERPAZ e Vila Vicentina Padre Alaor foram beneficiadas com a entrega.

A terceira entrega ocorreu no dia 17 de julho. Durante a solenidade foram entregues 15 toneladas de alimentos, arrecadados durante o “Show do Skank”. No dia do show, 24 de maio, aquelas pessoas que tinham interesse em participar do evento, mas não haviam levado alimentos para serem trocados no ingresso, fizeram a doação em dinheiro. O valor arrecadado foi revertido em fraldas infantis e geriátricas, que também foram destinadas as entidades. Além disso, foram entregues também, itens de higiene pessoal, coletados durante a Festa Junina - 50 anos da FEPAM. O Dispensário São Vicente de Paulo, a APAE, a Casa da Sopa “Tia Euzápia”, o SERPAZ, o Centro Espírita “André Luiz”, o Centro Espírita “Francisco de Assis”, o Lar de Paulo, o Centro Espírita “Eurípedes Barsanulfo”, a Casa da Acolhida, o Lar dos Idosos “Eurípedes Barsanulfo”, a Casa da Sopa Luz e Amor, a Casa das Meninas e a Comunidade Terapêutica “Nosso Lar” foram beneficiadas com os donativos arrecadados.

A última entrega ocorreu no dia 26 de julho. Na oportunidade, 16 entidades foram agraciadas com 8 toneladas de alimentos e peças de agasalhos, que foram arrecadados durante a campanha “Cidade Solidária”. Os donativos arrecadados foram destinados as entidades: 1ª Igreja Presbiteriana, Amparo Maternal, APAE, Casa da Acolhida, Casa da Sopa Luz e Amor, Casa da Sopa Orlando de Barros, Casa da Sopa Tia Euzápia, Casa das Meninas, Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo / Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulfo, Centro Espírita Francisco de Assis, Fraternidade Espírita Allan Kardec, Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, Igreja Santa Terezinha, Paróquia do Rosário, SERPAZ e Sociedade São Vicente de Paulo.

Os donativos arrecadados nas campanhas são provenientes das doações de alunos do UNIPAM, de funcionários e da comunidade patense.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM UNIPAM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es