Patos em Destaque
Unipam
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

MAJOR PORTO É CAMPEÃO INVICTO DA TAÇA ZONA RURAL

Final contra Contendas foi realizada no domingo das mães, e reuniu grande público no distrito de Major Porto. Os donos da casa venceram por 3 a 0

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 14/05/2018
Major Porto é campeão invicto da Taça Zona Rural

Domingo das mães, distrito de Major Porto, céu azul e sol, grande presença de público no entorno do campo de futebol da comunidade, e as duas equipes finalistas da sexta edição da Taça Zona Rural em campo. Esse foi o cenário da manhã de ontem, lá na ponta da região leste do município, quando Major Porto e Contendas se enfrentaram na final do torneio. Foi um grande jogo, e o resultado de 3 a 0 comprovou a superioridade dos anfitriões, que mantiveram uma campanha praticamente perfeita ao longo de toda a competição.

Os gols foram marcados pelos atletas Gustavo Vinícius e Renato dos Reis, no primeiro tempo; e William Braga, na segunda etapa. O atacante Gustavo, inclusive, foi um dos artilheiros da Taça, com 10 gols anotados, empatando com o jogador da equipe de Planalto de Alagoas, Reinaldo José. Com 3 a 0 no placar, Major Porto levantou o troféu de campeão pela primeira vez, coroando uma campanha impecável de sete vitórias em sete jogos, 26 gols a favor e apenas um contra. O goleiro da equipe, Wesley Soares, foi o destaque na posição, sendo o arqueiro com menos gols sofridos em todo o torneio. 

Festa entre os torcedores da comunidade, que soltaram foguetes e celebraram a conquista junto aos atletas, após o apito do árbitro. A equipe de Contendas, mesmo derrotada, saiu de cabeça erguida, sendo também parabenizada por todos. Para os participantes do torneio, a Taça Zona Rural - uma promoção da Prefeitura Municipal, com o apoio da Liga Patense de Desportos - consagra-se, de vez, como um dos maiores eventos esportivos e de lazer, realizados na região rural, nos últimos tempos. 

A premiação entregue às equipes foi patrocinada pela Drogaria Cristina. Cada atleta finalista recebeu uma medalha, e ambos os times ergueram taças, uma de campeão, e a outra de vice. O goleiro e os artilheiros destaques também foram agraciados com troféus. Com a vitória de Major Porto, a região leste agora empata com a oeste, na quantidade de títulos. São três taças de campeão para cada região: Bonsucesso (2013), Moreiras (2016) e Major Porto (2018), pelo leste; Lenheiros (2014 e 2015) e Contendas (2017), pelo oeste. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
CDL Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es