UNIPAM

Projeto de yoga no Cristavo inicia-se em janeiro

O intuito é agregar qualidade de vida aos usuários

por Weslley Raphael
09/12/2019 - 16h24

A partir da primeira semana de janeiro de 2020, agregando ao projeto S.O.S Coluna, será dado início, no Cristavo, ao S.O.S Vida, projeto por meio do qual a professora de yoga Isabella Borowicz, auxiliada pelas fisioterapeutas Nayara Alice Silva e Ana Paula Veríssimo (NASF 02), promoverão a prática dos exercícios de yoga para interessados em participar da atividade.

As aulas terão duração de uma hora. Durante sua realização, serão inseridas também atividades para o assoalho pélvico das mulheres, além de atividades complementares voltadas para coluna.

Os projetos serão desenvolvidos na sede do Cristavo, conforme o cronograma a seguir: Projeto S.O.S Coluna: acontecerá às terças-feiras, das 07h30min às 08h30min; Projeto S.O.S Vida: acontecerá às quintas-feiras das 07h30min às 08h30min.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS