Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Ex-jogador da URT morre afogado

Orlando Marques tinha 35 anos e estava com amigos em um rio com cachoeiras

por Weslley Raphael
21/09/2020 - 10h03

A semana começa com uma notícia triste para o futebol brasileiro. Faleceu, no último domingo, o atacante Orlando Marques, de apenas 35 anos e que até a temporada passada vinha jogando no CRAC de Catalão-GO.

Orlando estava com amigos em um rio com cachoeiras e acabou morrendo afogado em uma cidade próxima a cidade de "Goiás Velho". Nascido em 14 de janeiro de 1985, Iorlando Pereira Marques Filho foi revelado pelo Vila Nova-GO, onde destacou-se marcando um gol contra o Fluminense pela Copa do Brasil.

Atacante de velocidade e boa complexão física, depois de uma passagem pelo Avaí, Orlando Marques esteve por duas temporadas em Portugal e, na volta ao Brasil, atuou em vários times do interior paulista como Mirassol, Votuporanguense, América de Rio Preto, Santo André, Comercial, São Carlos e Linense.

Também jogou no Brasil de Pelotas-RS, Pelotas-RS, Avenida-RS, URT-MG, Brasília-DF, Grêmio Anápolis-GO, Trindade-GO e CRAC-GO, sua última equipe.

Orlando Marques foi velado no município "Cidade de Goiás", onde será enterrado na manhã dessa segunda-feira.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Futebol Interior

OUTRAS NOTÍCIAS