FPM

DCE e DA’S promovem Campanha “Natal Solidário”

Assim, a comunidade acadêmica atendeu aos pedidos, doando os presentes que foram solicitados.

por Weslley Raphael
12/12/2017 - 18h03

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) juntamente com os Diretórios Acadêmicos (DA’s) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e a Agência dos Correios promoveu de 1º a 8 de dezembro, a Campanha “Natal Solidário”.

Na oportunidade, os representantes do DCE selecionaram 100 cartas, que foram enviadas aos Correios. Nelas, os remetentes em sua maioria crianças, pediam os mais variados presentes de natal. Assim, a comunidade acadêmica atendeu aos pedidos, doando os presentes que foram solicitados.

De acordo com a Gerente Administrativo dos Correios de Patos de Minas, Vanilda Tavares Nogueira, a parceria foi de extrema importância. “Sem a colaboração do DCE seria impossível realizar esse projeto, pois é por meio dessas parcerias, que nós conseguimos a colaboração necessária para adoção dessas cartinhas”, afirmou Vanilda Tavares.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS