TeraByte

Lagoa Formosa: Homem de 56 anos morre esmagado por galho de árvore

De imediato, uma guarnição deslocou para a propriedade

por Weslley Raphael
27/02/2021 - 17h46

Lagoa Formosa: Homem de 56 anos morre esmagado por galho de árvore Laurestino Alfredo Pinto - Foto: Patos 1

Na tarde desta sexta-feira (26/02), um homem de 53 anos, morreu após ter o tórax esmagado pelo tronco de uma árvore (mangueira), na fazenda Mataburro, no município de Lagoa Formosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a companheira da vítima foi quem acionou a Polícia Militar, relatando que Laurestino Alfredo Pinto (Lourinho) havia morrido durante um trabalho na fazenda. De imediato, uma guarnição deslocou para a propriedade e chegando ao local, encontrou a vítima morta esmagada por um tronco de uma árvore.

Segundo a testemunha, Laurestino estava realizando a poda de uma árvore, (pé de manga), e que em certo momento, um grande galho despencou e caiu em cima dele, esmagando a região do tórax da vítima.

A companheira disse ainda que devido ao peso, não conseguiu retira-lo para socorrê-lo. Um perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, depois, com ajuda de uma serra, os militares conseguiram retirar o corpo que foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Vanderlei Gontijo, Patos 1

OUTRAS NOTÍCIAS