Tarantella Pizzaria (imperdível)
Patos em Destaque
Unipam
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Patos em Destaque no Facebook

TEMPO MÉDIO DE RESPOSTA DOS CHAMADOS AO SAMU DE PATOS DE MINAS FOI DE 7 MINUTOS EM JULHO

O serviço ainda atendeu às áreas rurais do município 34 vezes

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 07/08/2018
Tempo médio de resposta dos chamados ao SAMU de Patos de Minas foi de 7 minutos em julho

Durante o mês de julho, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Patos de Minas registrou 1.285 solicitações de atendimentos, sendo grande parte resolvida por telefone com orientações e informações. Para o deslocamento de ambulâncias, foram geradas 674 ocorrências. Além disso, o SAMU realizou 30 transferências e outras 17 chamadas foram canceladas durante o processo de deslocamento. O serviço ainda atendeu às áreas rurais do município 34 vezes.

Dentre os bairros com maior número de ocorrências destacam-se o Centro (81 atendimentos) e Cristo Redentor (27 atendimentos). A média geral de tempo de resposta do serviço foi de aproximadamente 7 minutos. O serviço de saúde que mais recebeu os pacientes atendidos pelo SAMU foi a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Porte VIII, que recebeu 323 pacientes, enquanto que o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) acolheu 70 pacientes. Os dados divulgados são da Controladoria de Frota do SAMU.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios
Desenvolvido pela itsit.es