Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Tiros, corre-corre, tumulto, duas pessoas feridas em evento de som automotivo

Não gostando das respostas, o condutor parou o veículo alguns metros à diante e juntamente com seus colegas partiram para cima da multidão

por Weslley Raphael
15/08/2016 - 07h44

Na noite deste domingo, 14 de agosto, dois jovens foram baleados no centro de Lagoa Formosa/MG, durante um evento de som automotivo. Segundo informações, as vítimas estavam próximas a um bar quando os ocupantes de um veículo Audi, se desentenderam com alguns pedestres. 

Não gostando das respostas, o condutor parou o veículo alguns metros à diante e juntamente com seus colegas partiram para cima da multidão. Os suspeitos agrediram algumas pessoas antes de um deles sacar uma arma de fogo e atirar várias vezes no aglomerado pessoas. Dois rapazes ficaram gravemente feridos e precisaram ser socorridos por ambulâncias da Prefeitura Municipal. Devido à gravidade, foram transferidos para o Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Militar conseguiu localizar o veículo dos criminosos, que no momento estava com um pneu furado próximo a uma ponte do Córrego Babilônia. O proprietário fugiu deixando os documentos e a própria chave na ignição. Uma pessoa foi detida acusada de tentar dar fuga aos indivíduos na BR-354. O autor do disparo ainda está foragido. O caso foi repassado para o setor de inteligência da Polícia Civil, que deve dar prosseguimento. 

Confira as imagens do circuito de segurança: 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Com informações de Vanderlei Gontijo.


OUTRAS NOTÍCIAS