UNIPAM

Fenapraça 2019: Primeira noite é marcada por apresentação musical, palestra e show sertanejo

A Fenapraça 2019 traz um leque de atrações culturais para todos os gostos

por Weslley Raphael
16/05/2019 - 20h11

Nessa quarta-feira (15), foi dado início às festividades da Fenapraça 2019, evento que agita a população patense durante o mês de maio e que oferece shows musicais, festivais de dança, de hip hop, exposições de arte e artesanato, gastronomia, além de homenagens durante os dias da festa.

A primeira noite da Fenapraça 2019 foi marcada pela belíssima apresentação da Orquestra São Gonçalo de Música Sertaneja de Patos de Minas. Em seguida, a dupla João Paulo e Juliano apresentou um show sertanejo para o público presente. Durante a noite também ocorreu o Kinema na Praça, com exibição de curtas-metragens, além de uma palestra com o jornalista Carlos Franco e o psicólogo Leonardo Ferreira.

A Fenapraça 2019 traz um leque de atrações culturais para todos os gostos, e que serão apresentadas ao público na Avenida Getúlio Vargas. Com o slogan “A nossa cultura bem perto do nosso povo”, o evento, realizado pela Prefeitura Municipal, valoriza sobremaneira os artistas patenses de diversos segmentos: música, artes plásticas, artes cênicas, dança, artesanato e gastronomia. Três noites estão reservadas para eventos de homenagens a músicos, escritores de livros e esportistas que fizeram história.

O festival é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e conta com o apoio de diversas outras secretarias municipais, além da parceria com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e com o setor de Vigilância Sanitária.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS