Patos em Destaque
Unipam
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

HOMICÍDIO LEVA PÂNICO AOS MORADORES DO BAIRRO CORAÇÃO EUCARÍSTICO

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Leal (IML) para exames de praxe

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 09/02/2018

A Polícia Militar registrou no início da noite desta quinta-feira, 08 de fevereiro, no bairro Coração Eucarístico, uma ocorrência de homicídio. A vítima, de apenas 19 anos, foi agredida e em seguida alvejada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na rua Alderico Lucas da Silva.

Segundo informações, Francisco Lourenço Ferreira Filho estava dentro de um veículo quando foi abordado por três indivíduos. Os autores iniciaram então uma série de socos e pontapés, terminando com disparos de arma de fogo. A vítima tentou reagir, mas em vão. Pelo menos cinco disparos foram efetua dos. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, porém os paramédicos registraram a morte ainda no local. Os autores, que já foram identificados pela polícia, fugiram tomando rumo ignorado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Leal (IML) para exames de praxe. Os disparos assustaram vários moradores. A Polícia Militar colocou várias viaturas nos bairros próximos para tentar localizar os infratores. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Foto: Arquivo pessoal (Facebook).

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Patos em Destaque no Facebook
Desenvolvido pela itsit.es