Patos em Destaque Whats

PRF prende homem portando revólver e pistola

O autor relatou que comprou o armamento e munição na cidade de Pontal/SP

por Weslley Raphael
03/12/2021 - 12h23

PRF prende homem portando revólver e pistola

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), na tarde desta quinta-feira, 2 de dezembro, na BR 365, município de Patos de Minas, prendeu um homem de 38 anos por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações, ele viajava em ônibus de empresa autorizatária e transportava em sua bagagem de mão, 01 (um) revólver calibre 32, 01 (uma) pistola 6,35mm com carregador, 10 (dez) munições calibre .32, 9 (nove) munições calibre 6,35mm e 19 (dezenove) cartuchos calibre 12 gauge.

O autor relatou que comprou o armamento e munição na cidade de Pontal/SP e levaria até Livramento de Nossa Senhora Aparecida/BA onde as revenderia. Alegou não haver comprador específico.

Diante o exposto, foi detido e os armamentos encaminhados para polícia judiciária em Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : PRF

OUTRAS NOTÍCIAS