UNIPAM

Confira as últimas ocorrências policiais em Patos de Minas

Foram registrados 65 boletins de ocorrências

por Weslley Raphael
16/05/2018 - 15h44

No período de 07 horas do dia 15 de maio, às 07 horas de hoje, dia 16 no município de Patos de Minas foram registrados 65 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 07 acidentes de trânsito, sendo 03 deles com vítimas de ferimentos e também 10 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos as seguintes ocorrências:

Na tarde do dia 15 de maio (18h49min), na Rua Osvaldo da Rocha Tibúrcio, bairro Nossa Senhora de Fátima, durante realização de operação batida policial em combate ao crime, em patrulhamento pelo local, a Polícia Militar deparou com dois indivíduos debaixo de uma árvore. No momento em que os indivíduos perceberam a presença policial, um dos indivíduos dispensou, jogando ao solo, um cigarro de substância semelhante à maconha, o qual foi localizado. 

O outro indivíduo arremessou um invólucro para o interior da residência. Ao realizarem a abordagem aos dois indivíduos, foram identificados e submetidos à busca pessoal, sendo encontrado em poder de cada um dos indivíduos um aparelho celular. Diante do flagrante, militares entraram no imóvel, residência do autor, 24 anos, sendo localizado um invólucro plástico contendo uma bucha de substância semelhante à maconha. Foram realizadas buscas na residência da frente, a qual estava em reforma, onde localizara uma espada e uma arma de fogo pistola calibre .765, alimentada com um carregador municiado com 10 munições intactas.

Em continuação às buscas, foi localizado um simulacro de pistola de cor preta. Em conversa com os autores, o autor de 24 anos assumiu a propriedade do simulacro e da espada, alegando que estavam usando o cigarro de maconha e que a arma de fogo era de propriedade do segundo autor, 23 anos, este assumiu a propriedade da arma de fogo. O aparelho celular do segundo autor, por ser de origem duvidosa, foi recolhido. Diante do exposto, o segundo autor foi preso pela posse ilegal de arma de fogo e o primeiro autor foi conduzido por uso e consumo de drogas, sendo ambos entregues à Delegacia, juntamente todo material apreendido.

Na tarde do dia 16 de maio (16h46min), na Praça Santana, bairro Centro, após denúncia anônima via 190 informando de que havia um indivíduo trajando camiseta na cor laranja e boné de cor preta, realizando apostas do jogo do bicho no interior do Mercado Municipal, a equipe policial se deslocou para o local e iniciou o rastreamento do referido indivíduo, não sendo ele localizado.

Foi nos repassado também que ele havia deixado uma motocicleta de cor azul no lava jato do posto próximo ao local, sendo o fato constatado. Trata-se de uma motocicleta Yamaha XTZ 125. Em continuidade ao rastreamento, o cidadão foi localizado já no interior do posto, acompanhado de um senhor de 51 anos. Ao ser abordado e questionado sobre a realização do jogo de azar, o autor, 24 anos, no primeiro momento negou a denúncia. Após parlamentação, o mesmo relatou que realmente realiza a venda de jogo de azar nas imediações do Mercado Municipal e que o proprietário da máquina seria o senhor que o acompanhara. Ao ser realizado busca pessoal, foi localizada com o senhor/autor a quantia de R$ 325,00 e 12 recibos de pagamento da realização do jogo. Militares deslocaram até a residência do senhor/autor, com autorização do mesmo e realizou buscas no local, no entanto, nada mais foi localizado. Ambos foram conduzidos até a Delegacia para as demais providências.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS