FPM

Homem é preso acusado de tráfico de drogas no bairro Jardim Recanto

O autor assumiu ser o responsável pelo local, e diante das evidências, foi dada voz de prisão

por Weslley Raphael
16/03/2018 - 16h06

Na madrugada do dia 16 de março (00h49min), na Rua Clarimundo Domingos da Costa, no Bairro Jardim Recanto, a polícia militar recebeu diversas denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local. Ao deslocarem ao local, onde havia intensa movimentação de indivíduos, ao surgir a oportunidade de realizarem abordagem policial, ao aproximarem da entrada do estabelecimento, o autor, 30 anos, lançou para dentro da boca uma pequena quantidade de crack, constatada através dos resquícios residuais encontrados na boca durante a busca.

No estabelecimento foram encontrados um tablete de maconha prensada; um prato, três colheres; um invólucro com resquício de crack e uma pedra de crack; um invólucro plástico contendo substância característica de cocaína; um pote contendo substância conhecida como ácido bórico; três rolos de plástico filme e a quantia de R$ 162,75. Também foi encontrada uma folha de caderno com anotações, estabelecendo algum tipo de contabilidade, em que vários nomes que lá se encontram, são autores contumazes e conhecidos na prática do tráfico de drogas. O autor assumiu ser o responsável pelo local, e diante das evidências, foi dada voz de prisão sendo conduzido à Depol de plantão para demais providências, juntamente com material apreendido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS