FPM

Presidente Olegário confirma 2 novos casos positivos de coronavírus

O boletim aponta ainda 11 casos suspeitos de Covid-19 e 32 descartados. Há registro de óbito suspeito no município

por Weslley Raphael
26/06/2020 - 16h29

A Prefeitura de Presidente Olegário apresentou novos dados sobre a Covid-19 no município. A atualização desta quinta-feira (25/06) mostra que houve um aumento de 2 casos positivos da doença em relação ao boletim de quarta-feira (24).

Conforme o novo Boletim Epidemiológico, Presidente Olegário já registra 9 casos positivos da doença, sendo que um paciente já está recuperado. O boletim aponta ainda 11 casos suspeitos de Covid-19 e 32 descartados. Há registro de óbito suspeito no município.

De acordo com a Secretaria de Saúde, dois pacientes testados positivo estão internados no Hospital Municipal Darci José Fernandes, o quadro clinico dos pacientes não foi divulgado, os outros sete estão em isolamento domiciliar com acompanhamento de profissionais da Saúde, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde.

A pasta orienta a população sobre o uso obrigatório de máscaras em ambientes coletivos, como comércios, bancos e órgãos públicos e evitem aglomerações.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Hamilton Amorim

Fonte: : PO Notícias.

OUTRAS NOTÍCIAS