Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Clínica Municipal de Reabilitação Totó Veloso vai funcionar no imóvel da antiga UPA

O expediente da unidade será somente interno para que os servidores possam organizar a mudança de endereço da clínica.

por Weslley Raphael
12/11/2018 - 16h43

A Secretaria Municipal de Saúde informou nesta segunda-feira (12), que entre os dias 12 e 16 de novembro, não haverá atendimento aberto ao público e pacientes na Clínica Municipal de Reabilitação Totó Veloso. O expediente da unidade será somente interno para que os servidores possam organizar a mudança de endereço da clínica que, a partir do dia 19, segunda-feira, passará a atender nas antigas instalações da UPA, localizada na Avenida Marabá, bairro Bela Vista.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras Públicas (Semop), Mauro Lima, as instalações do antigo Mini-Hospital passou por reformas que incluem a retirada de infiltração; nova pintura interna e externa; revisão e reparos no telhado, rede elétrica e hidráulica; troca da porta principal e manutenção e pintura dos portões de entrada e saída. 

A Coordenadora da Clínica, Mariana Braz Rodrigues Ribeiro, informou que com as melhorias, os pacientes e profissionais terão um lugar melhor para os atendimentos até o que a construção do Centro Especializado de Reabilitação Física e Visual (CER II) esteja pronta. “Estamos dando mais um passo rumo à ampliação e melhoria dos atendimentos oferecidos pela clínica. Nesse novo local, mesmo que temporário, nós iremos ajudar muitas pessoas com nossos serviços de reabilitação, atendimento a ostomizados e fonoaudiológicos”, ressaltou Mariana.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS