TeraByte

Empresas já podem se credenciar para obras em estradas rurais

Com a medida, a prefeitura pretender atender com mais agilidade as demandas urgentes da área rural

por Weslley Raphael
07/10/2021 - 21h41

Foi publicado, nessa terça-feira (6/10), edital de chamamento público para credenciamento de empresas especializadas na locação de caminhões e máquinas pesadas. A contratação desse tipo de serviço visa ampliar e agilizar os atendimentos mais emergenciais da Secretaria de Obras na manutenção e conservação das estradas rurais do município.

O prefeito Luís Eduardo Falcão já havia adiantado essa medida, possível a partir de esforços conjuntos. “Desde o início do ano sabíamos da necessidade de reforçar o trabalho na área rural. Economizamos em todas as secretarias e, por isso, conseguiremos contratar empresas para resolver o que de mais urgente há nas estradas rurais”, disse. 

Para participar do chamamento é necessário que a empresa seja legalmente constituída no país e que a finalidade e o ramo de atuação permitam a ela realizar serviços de locação de máquinas e caminhões com operador. Além disso, é imprescindível que a empresa possua todos os equipamentos para execução dos serviços. 

Os interessados em cadastrar-se devem apresentar à Gerência de Compras e Licitações todos os documentos relacionados no edital. A entrega da documentação já pode ser realizada, e a vigência do credenciamento vai até o dia 31 de dezembro de 2021.

O edital completo encontra-se publicado no site da prefeitura de Patos de Minas, na aba Editais e convocações.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS