TeraByte

Corpo de mulher é encontrado em Ruralminas

Cadáver estava em avançado estado de decomposição

por Weslley Raphael
15/08/2018 - 10h02

Foi encontrado nesta terça-feira (14) o corpo de uma senhora em uma fazenda do distrito de Ruralminas. Acredita-se que seja a dona Elza Cordeiro do Carmo, que está desaparecida há alguns dias.

O cadáver foi localizado por um morador durante um combate de incêndio no mato. O homem se deparou com algo estranho amarrado em uma árvore. Ao se aproximar, percebeu que se tratava de um cadáver em estado avançado de decomposição.

A polícia foi acionada e o serviço da funerária Pax Vida realizou a remoção do corpo para Paracatu, onde será feita a perícia que irá definir a causa da morte. Devido ao estado de decomposição não foi possível identificar a vítima de imediato, mas acredita-se que seja de dona Elza. Segundo a perícia, o cadáver estava no local entre 10 e 16 dias.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autor: Nikolas Pimentel.

Fonte: : JP Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS