FPM

Prefeitura cria a Central de Atendimento Social às Vítimas das Enchentes - CASVE

O trabalho consiste em levantamento de demandas

por Weslley Raphael
13/01/2022 - 09h53

Prefeitura cria a Central de Atendimento Social às Vítimas das Enchentes - CASVE

Para atender à grande demanda das famílias atingidas pelas inundações em Patos de Minas, a Secretaria de Desenvolvimento Social criou a Central de Atendimento Social às Vítimas das Enchentes - CASVE.

Composto por coordenadora, assistentes sociais e psicólogas, esse núcleo está ofertando apoio psicossocial às famílias afetadas. O trabalho consiste em levantamento de demandas, identificação de vulnerabilidades, orientação, acolhimento, encaminhamentos e outros serviços.

As equipes estão verificando questões relacionadas à insegurança alimentar, documentação civil, benefícios eventuais e outras demandas. As famílias que necessitarem de atendimento podem entrar em contato pelo telefone 3822- 9740, das 7h às 18h.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.


OUTRAS NOTÍCIAS