TeraByte

Prefeitura de Matutina cria barreira sanitária de triagem em estradas e fecha algumas divisas

A entrada de veículos no município de Matutina não estará bloqueada, porem todos deverão passar pela barreira sanitária antes de acessarem a cidade

por Weslley Raphael
25/03/2020 - 13h48

A Prefeitura Municipal da cidade de Matutina, realizará a partir do dia 25 de março, quarta-feira, a partir das 06:00 horas, uma BARREIRA SANITÁRIA DE TRIAGEM, a qual funcionará por período indeterminado, 24 horas por dia, com o objetivo de orientar todas as pessoas que entrarem ou saírem do município Matutinense, sobre a prevenção ao novo Coronavírus. A medida foi tomada após o rápido crescimento do vírus no Brasil e no Mundo. A entrada de veículos no município de Matutina não estará bloqueada, porem todos deverão passar pela barreira sanitária antes de acessarem a cidade.

De acordo com a nota publicada pela Prefeitura Municipal de Matutina, a barreira terá estrutura própria na entrada principal do Município e Distrito “Capela de Baixo”, onde estarão presentes funcionários da Prefeitura Municipal, dentre eles, profissionais da saúde. Os profissionais estarão transmitindo orientações à TODAS as pessoas que acessarem o município, sendo também realizada TRIAGEM DE PESSOAS propícias/suspeitas à proliferação e contágio do vírus COVID-19 (com sintomas, advindas de outras regiões, etc), bem como possível higienização de veículos.

Ainda segundo a nota, a fim de um melhor controle da entrada de veículos no município, 02 (duas) entradas que dão acesso ao município foram bloqueadas, sendo a principal entrada do município, liberada, NÃO HAVENDO O IMPEDIMENTO DE ACESSO E SAÍDA DE NENHUM VEÍCULO AO MUNICÍPIO. A Polícia Militar irá apoiar toda a ação dos profissionais envolvidos, de forma a transmitir uma maior sensação de segurança para todos os presentes na ação de prevenção. A presença de comerciantes ambulantes no município está proibida, conforme retificação de Decreto Municipal.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: SG AGORA

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS